aderirà associação mutualista dos engenheiros
siga-nos no facebook
ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA DOS ENGENHEIROS

COMUNICAÇÃO

NOTÍCIAS

4ª Conferência Anual da AME - 13 Junho 2014

Vai realizar-se no dia 13 de Junho em Coimbra a 4ª Conferência Anual da AME, subordinada ao Tema "O reforço da Coesão Social em Portugal e os contributos da Economia Social" com o apoio da Ordem dos Engenheiros e da União das Mutualidades.

Esta Conferência será ocasião para a outorga pública do Titulo de Associado Honorário ao Eng. Leopoldo Cunha Matos, ao Eng. João Porto recentemente falecido e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AME de 2010 a 2014, à Caritas Portuguesa e à União das Misericórdias.

O 1º Painel moderado por António Canas, tratará da importância da coesão social no crescimento, com intervenções do Pedro Saraiva, António Cunha, Paulo Barradas Rebelo.

O 2º Painel  moderado por Luís Pais de Sousa, é dedicado às entidades da economia social da Região Centro, com intervenções da Misericórdia de Coimbra, da Previdência Portuguesa - Mutualista e do Banco Alimentar contra a Fome.

A Sessão terá lugar na sede da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, em Coimbra na rua Antero de Quental nº107, com início pelas 14h30. 

2014-05-17

Documentos

Voltar à lista de notícias
© 2024 Associação Mutualista dos Engenheiros. Todos os direitos reservados.
web design nostri