aderirà associação mutualista dos engenheiros
siga-nos no facebook
ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA DOS ENGENHEIROS

COMUNICAÇÃO

NOTÍCIAS

Protocolo a nivel Nacional com a SMP - Serviço Médico Permanente

 A AME estabeleceu mais um protocolo a nivel nacional com a SMP, que permite aos Associados o acesso a uma Assistência Médica ao domicilio para si e para os seus familiares.

Os Associados da AME podem adquirir um dos seguintes cartões: Cartão Médico Permanente 24h e Cartão Médico Permanente 24h Gold, que permitem o acesso exclusivo à prestação de serviços de saúde domiciliários e ambulatórios.

8% de desconto em todos os pagamentos que tenham que efectuar.

O Cartão Médico Permanente 24h cobre unicamente o Associado podendo utilizar: Assistência Médica Domiciliária 24h/dia 365/366 dias por ano; Serviço enfermagem ao domicílio; Atendimento Médico Telefónico 24h/ dia gratuito; Transporte em ambulância gratuito na zona da Grande Lisboa quando for determinado pelo Médico da SMP; Acesso e descontos em consultas de especialidade e exames complementares de diagnóstico realizados em clinicas constantes no directório da SMP.    

O preço do cartão é de 5,00€; O preço de Assistência Médica Domiciliária 60.00€ por chamada; Os serviços enfermagem têm preços próprios.

O Cartão Médico Permanente 24h Gold cobre o Associado e as pessoas do seu agregado familiar ou indicadas pelo Associado até um máximo de 10 que podem utilizar os serviços referidos para o Cartão Médico Permanente 24h. O preço deste cartão é calculado em função do número, da idade das pessoas incluidas e respectivo local de residência. 

Pedidos de Assistência Médica Domiciliária através do tel: 210 056 700.

2016-09-27
Voltar à lista de notícias
© 2024 Associação Mutualista dos Engenheiros. Todos os direitos reservados.
web design nostri