aderirà associação mutualista dos engenheiros
siga-nos no facebook
ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA DOS ENGENHEIROS

COMUNICAÇÃO

NOTÍCIAS

Cáritas e União das Misericórdias - Membros Honorários da AME

 No passado dia 13 de Junho, durante a 4ª Conferência Anual da Associação Mutualista dos Engenheiros, foram distinguidos com a categoria de Membros Honorários da AME a Cáritas Portuguesa e a União das Misericórdias Portuguesas, como grande exemplo de actuação em prol das pessoas mais carenciadas.

Carlos Grade, membro da Direcção da Cáritas Portuguesa, recebeu das mãos do General Pires Mateus, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AME, a distinção, e manifestou o "reconhecimento da Cáritas por passar a fazer parte integrante do espírito e do destino de quantos pertencem à família de Associados que dão vida à AME, tornando relevante a palavra solidariedade que se traduz em sentimentos, em gestos e em acções directas como resposta às necessidades daqueles que nos procuram no seu sofrimento".

A União das Misericódias Portuguesas foi representada pelo Dr. Mariano Cabaço, que na ocasião agradeceu penhoradamente a distinção de Associado Honorário recebida, e destacou os diversos protocolos de colaboração celebrados por Misericórdias com a AME.

2014-07-11

Imagens

  • Caritas recebe distinção de Associado Honorário da AME
  • União das Misericórdias passou a ser Associado Honorário da AME
Voltar à lista de notícias
© 2024 Associação Mutualista dos Engenheiros. Todos os direitos reservados.
web design nostri