aderirà associação mutualista dos engenheiros
siga-nos no facebook
ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA DOS ENGENHEIROS

COMUNICAÇÃO

NOTÍCIAS

COMUNICADO 2 - A AME E O COVID-19

A AME está a acompanhar muito de perto a situação actual de emergência de saúde pública, de acordo com as normas e conselhos da Direção Geral da Saúde, visando conter a pandemia Covid-19.

No actual contexto marcado pela incerteza das últimas semanas, foram sendo tomadas diversas decisões difíceis, como foi o caso da suspensão das consultas no Serviço de Saúde da AME, fundamental para ajudar a proteger os nossos Colaboradores e os nossos Associados.

Embora com a maioria da nossa equipa em teletrabalho, queremos que os nossos Associados saibam que estamos aqui, continuando aptos a servir as vossas necessidades. Faz parte do nosso ADN promover o bem-estar dos nossos Associados.

Informamos que neste final do mês de março, foram processados todos os Subsídios de Solidariedade solicitados pelos Associados e totalizando 3.334,18€.

No Serviço de Saúde estamos a implementar um sistema de Teleconsultas de forma a permitir o apoio e o conselho dos Médicos aos Associados por telefone, email ou vídeo por Skype.

Embora respeitando todas as medidas de distanciamento social, a verdade é que estamos juntos e mais unidos que nunca. A AME continua a apoiar as famílias dos Engenheiros.

Mantenha-se em segurança. Siga as recomendações oficiais para se proteger. Em breve todos teremos vencido esta crise.

Lisboa, 27 de março 2020

2020-03-27

Documentos

Voltar à lista de notícias
© 2024 Associação Mutualista dos Engenheiros. Todos os direitos reservados.
web design nostri