aderirà associação mutualista dos engenheiros
siga-nos no facebook
ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA DOS ENGENHEIROS

COMUNICAÇÃO

NOTÍCIAS

COMUNICADO 4 - REABERTURA DO SERVIÇO DE CONSULTAS DA AME

Na sequência da situação sanitária do nosso país, decorrente da propagação da COVID-19, a Direção da AME entendeu suspender as consultas presenciais no Serviço de Saúde, em 15 de Março.

Foi então implementado o sistema de Teleconsultas, por marcação por email ou por telefone, e aberto a todo o país.

Na actual situação de desconfinamento progressivo das diversas actividades económicas, justifica-se de forma premente a reabertura do Serviço de Consultas a partir de hoje, 15 de Junho de 2020, para apoio dos Associados e familiares.

A retoma da actividade presencial das consultas na sede da AME, implicou a prévia implementação de diversas medidas de contingência de forma a assegurar o reforço da segurança dos Utentes, dos Profissionais de Saúde e das Colaboradoras do Serviço de Saúde.

A admissão de Utentes no Serviço de Consultas implicará obrigatoriamente a utilização de máscara, a medição da temperatura corporal, a proteção de sapatos, a higienização das mãos, além dos inerentes cuidados de distanciamento social (ver foto anexa).

A Direção da AME decidiu em simultâneo manter ativo o Sistema de Teleconsultas, de forma a permitir o apoio e conselho médico aos Associados e Famílias em todo o país por telefone ou videoconferência.

Lisboa, 15 de Junho de 2020

2020-06-15

Imagens

  • Consultas na AME em tempo de pandemia Consultas na AME em tempo de pandemia

Documentos

Voltar à lista de notícias
© 2024 Associação Mutualista dos Engenheiros. Todos os direitos reservados.
web design nostri